Excelente Moradia T4 térrea com piscina inserida em lote de 16.040 m2.
Esplêndido cenário semirrural com boa exposição solar, vistas de 360 graus sobre o campo e a 10 minutos de Caldas da Rainha e Obidos, ideal para quem gosta da tranquilidade do campo e ao mesmo tempo estar a poucos minutos da cidade.
20 minutos dos campos de golfe, e 20 minutos da Foz do Arelho.
Propriedade totalmente murada e vedada, com garagem para 2 carros e piscina vedada no pátio da frente.
Grande área coberta com churrasqueira / zona de refeições ao ar livre, entre a garagem e cozinha.
A moradia é composta por uma grande cozinha totalmente equipada com equipamentos modernos e despensa.
Grande sala de jantar e sala de estar com 3 quartos e 2 casas de banho (c/ hidromassagem), e uma suite com WC privativo.
Inclui: Piso radiante, Painéis solares para o aquecimento da água, Painéis solares fotovoltaicos no telhado, EDP REDY, Janelas PVC com vidro duplo e corte térmico, Estores elétricos, Domótica com controlo remoto e Aspiração central.
Lote rural / agrícola adjacente com 15.040 m2 para plantação e / ou pastagem.



Barrantes
Vendido

Vestiaria

Tornada
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Vendido