Esta linda vivenda está inserida numa zona residencial tranquila a somente 5 minutos de distância da linda praia de Foz do Arelho e da Lagoa de Óbidos.
Também está incluído no preço um terreno urbano com uma área de 495m2, que poderá no futuro ser construído, ou dá simplesmente a possibilidade de construir uma piscina e respectivos anexos.
A casa tem sido sempre bem mantida e está muito bem decorada.
Esta propriedade oferece muita luz natural no seu interior.
No primeiro andar existem dois quartos com áreas generosas e com roupeiros, uma casa de banhos e um hall de circulação. Estes dois quartos têm acesso a um terraço com lindas vistas para a aldeia e campo, de onde poderá desfrutar momentos únicos de repouso e Sol, tudo isto com muita privacidade.
No rés do chão existe o hall de entrada/corredor com a porta principal em vidro opaco, que permite a entrada da luz natural e ilumina todo o corredor até ao magnifico salão / sala de jantar onde o vidro proporciona uma luz com várias intensidades, mediante a hora do dia.
Está também a linda e moderna cozinha que foi totalmente refeita e equipada a novo.
A este nível também poderá desfrutar de dois lindos quartos com suite equipados com roupeiros.
Na cave está a garagem para dois carros e arrumos.
A cidade de Caldas da Rainha e o acesso au autoestrada A8 está a 4 minutos de distância.
Os campos de Golf tais como Praia D'El Rey, West Cliffs e Bom Sucesso encontram-se a cerca de 15 minutos de distância.
Lisboa e o Aeroporto estão a cerca de 55 minutos pela A8.
Esta propriedade emana muita tranquilidade.
Não hesite em solicitar-nos uma visita.



Barrantes
Vendido

Vestiaria

Tornada
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Perola da Lagoa
Vendido

Vendido